Imagem representativa de Absolute Sandman - Volume 3: Edição Definitiva

Livro “Absolute Sandman - Volume 3: Edição Definitiva” com Resumo para Baixar em PDF

Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade

Absolute Sandman - Volume 3: Edição Definitiva é um livro escrito por Neil Gaiman e publicado por Panini. Foi desenvolvido no formato Capa dura e está dividido em 612 páginas.

Ver na Loja Resumo

Resumo do Livro "Absolute Sandman - Volume 3: Edição Definitiva" de Neil Gaiman

O livro Absolute Sandman - Volume 3: Edição Definitiva foi escrito por Neil Gaiman.

Esta obra é uma coletânea de histórias em quadrinhos da série Sandman, com uma apresentação luxuosa e primorosa em capa dura e acabamento de alta qualidade. A terceira edição traz consigo a continuação das aventuras do Sonho, com ilustrações deslumbrantes de vários artistas, entre eles, Jill Thompson, Bryan Talbot, Mark Buckingham, entre outros.

O enredo apresentado neste volume é tão envolvente quanto os anteriores. O livro apresenta a longa história de Hob Gadling, um homem que se se tornou imortal depois de fazer um pacto com o Sonho. As tramas peculiares desta criação de Gaiman complementam histórias aparentemente independentes, mas que mostram um mundo de sonhos e lendas maravilhosas, aguçando o interesse do leitor em cada página virada.

Além da trama principal, o volume traz histórias complementares bastante interessantes, que mostram o cuidado da equipe responsável pela obra em trazer um material completo e de excelência.

Como jornalista especializada em resenha de livros, posso afirmar que a edição definitiva de Absolute Sandman é mais do que recomendada para os fãs de quadrinhos. A qualidade do acabamento e das ilustrações acompanha a trama fascinante criada por Neil Gaiman, garantindo uma experiência única e memorável aos leitores.

Conheça as informações técnicas relacionadas ao livro.

TítuloAbsolute Sandman - Volume 3: Edição Definitiva
AutorNeil Gaiman
EditoraPanini
FormatoCapa dura
Páginas612 páginas
ISBN 108565484114
ISBN 139788565484114
Preço Preço Revelar preço



O livro Absolute Sandman - Volume 3: Edição Definitiva é bom!

Nota 8.9


O que isso significa?

Baseado nos comentários e avaliações dos nossos usuários, o nosso algorítmo avançado de inteligência artificial aprende e consegue determinar uma nota de 0 a 10 a um livro.

Em resumo, isso significa que o livro Absolute Sandman - Volume 3: Edição Definitiva é considerado uma boa leitura. Você pode comprar, não vai se arrepender.

Comprar na Amazon

Absolute Sandman - Volume 3: Edição Definitiva - Resenha

Resenha é texto usado para descrever e analisar alguma produção textual – no nosso caso, as obras literárias. Todos os livros, de modo geral, podem ser resenhados. Além disso, há também as chamadas resenhas temáticas, que reúnem informações de diversos livros e autores que abordam um mesmo assunto.

Veja abaixo os pontos positivos e os pontos negativos do livro Absolute Sandman - Volume 3: Edição Definitiva de Neil Gaiman.

Principais pontos positivos deste livro

Veja abaixo os pontos positivos enviados por nossos usuários:

  • Ponto positivo Para quem aprecia uma boa arte sequencial
  • Ponto positivo Não vejo a hora de vocês venderem Vinis ( Lps)!!E chegou em perfeito estado e bem embalado!
  • Ponto positivo Apesar do tema fantástico seus personagens são muito reais.
  • Ponto positivo Uma obra desse porte merecia um cuidado maior.
  • Ponto positivo Sandman é muito bom de ler...

Principais pontos negativos deste livro

  • Ponto negativo o problema está no trabalho da editora mesmo.
  • Ponto negativo Não tem revisor
  • Ponto negativo Comprei todos os 4 volumes de uma vez e nos de número 2 e 3 a lombada possui o nome menor que as de números 1 e 4
  • Ponto negativo Um edição definitiva de colecionador não poder ter esse "erro"
  • Ponto negativo Falha lamentável!

Comentários e análises dos usuários

Veja abaixo os 20 comentários disponíveis. Esperamos que eles ajudem no seu processo de decisão.

Imagem representativa de ALEX SANTOSALEX SANTOS ALEX SANTOSALEX SANTOS Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metadeEstrela não preenchidaEstrela não preenchida
  • Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metadeEstrela não preenchidaEstrela não preenchida

Lombadas dos volumes 2 e 3 diferentes. As lombadas dos volumes 2 e 3 vieram com tamanho de fonte diferentes dos volumes 1 e 4.

Como pode ser visto na foto. Um edição definitiva de colecionador não poder ter esse "erro", "descuido". O da minha colega, que comprou na mesma semana que eu foi somente o volume 2 que venho com fonte menor.

O volume 5 só deus sabe como será o tamanho da lombada. Por que a Panini fez isso? Não tem revisor.

Classificação geral: História 10. Revisão da lombada zero. Tá parecendo coisa de amador.

Imagem representativa de Br Lucas Br Lucas Estrela preenchida pela metadeEstrela não preenchidaEstrela não preenchidaEstrela não preenchidaEstrela não preenchida
  • Estrela preenchida pela metadeEstrela não preenchidaEstrela não preenchidaEstrela não preenchidaEstrela não preenchida

Ótima história , o problema está no trabalho da editora mesmo. Já de antemão aviso que a história é ótima , o grande problema está no livro em si, a Panini fez um péssimo trabalho de encadernamento , as primeiras páginas estão se soltando da capa , de modo que não há uma sustentação digna para estas , impressionante como a editora lida com alguns produtos.

Imagem representativa de Leonardo Leonardo Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade
  • Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade

Amazon surpreende mais uma vez! Caramba Amazon! Vocês são feras!!! Além de pegar o quadrinho com custo bem abaixo de lojas, livrarias e Comic Shops por aí ( vale a pena pelas promoções com fretes inclusos que são arrasadoras), ainda entregam antes do esperado, no dia seguinte da compra em um sábado chuvoso!

Cada vez mais virei cliente assíduo! Não vejo a hora de vocês venderem Vinis ( Lps)!!E chegou em perfeito estado e bem embalado!

Nota 10. Com relação à obra: Sandman não necessita de comentários! COMPREM pois isso é obrigatório!

Imagem representativa de Távila Távila Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metadeEstrela não preenchidaEstrela não preenchida
  • Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metadeEstrela não preenchidaEstrela não preenchida

Bom, mas poderia ser melhor. Comprei todos os 4 volumes de uma vez e nos de número 2 e 3 a lombada possui o nome menor que as de números 1 e 4, ou seja a panini está vendendo uma edição dita definitiva e desproporcional tanto a lombada quanto a qualidade das folhas, ja que as edições 2 e 3 são um pouco inferiores as 1 e 4.

Fora isso o volume 2 ainda veio com umas folhas dobradas e coladas na parte dos extras. Por favor tenham mais cuidado!

Imagem representativa de Claudio GavetteClaudio Gavette Claudio GavetteClaudio Gavette Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade
  • Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade

Sandman é muito bom de ler... Sandman tem o abuso de evitar superherois,(que muitos não mais suportam), suas histórias inicialmente eram desacreditadas pelos empresários americanos, mas resolveram dar uma chance para Neil Gaiman, com um personagem falido, Sandman antigo, com livre arbítrio para refaze-lo a pedido de Gaiman e desenhistas mais em conta, abaixo do nível artístico e financeiro dos grandes artistas, tornou-se uma febre, tanto que, assim como o superior Monstro do Pântano,(Quando a Panini vai lançar com capa dura?), de Allan Moore,(outro inglês), revolucionária as HQs modernas, provando que os Nerds e leitores da Nona Arte, adimiram inteligência e criatividade acima de personagens.

Imagem representativa de Michael Coulter Michael Coulter Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade
  • Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade

O ponto alto do universo de Sandman. É incrível como a qualidade de Sandman tende a subir com o passar das edições.

Se o começo já era ótimo, esse terceiro volume deixa qualquer leitor surpreso com a qualidade do trabalho: desde a capacidade do autor se criar a mitologia do personagem, escrever um boa história e, claro, fazer pensar.

Nesse volume temos duas excelentes histórias: a Canção de Orfeu (que reconta a lenda mitológica adaptada ao universo de Sandman) e Vidas Breves (que narra a busca de Delírio pelo seu irmão Destruição).

Ambas tramas mostram como o roteiro é bem amarrado com as edições anteriores (e aqui estamos falando de um período de dois anos) e encerram acontecimentos que começaram lá atrás, quase que de maneira despercebida.

Finalmente conhecemos mais sobre Destruição, o Perpétuo que abandonou a família, e o autor também aproxima o leitor mais de Delírio.

A essa altura, um dos dois muito provavelmente será o seu predileto. Obra prima.

Imagem representativa de Agenor Junior Agenor Junior Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade
  • Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade

História incrível! PANINI HORRÍVEL!!! O meu volume com as páginas levemente descoladas da capa, o que faz com que no momento que se abre um pouco mais o livro seja possível visualizar a costura entre as páginas, dando um medo danado de soltar tudo.

Infelizmente não foi um erro pontual, existe diversas reclamações, tanto que nem vale a pena trocar. Triste ver o trabalho do mestre Neil sendo tratada dessa forma, panini cada vez pior.

Imagem representativa de Sérgio Tenório MunizSérgio Tenório Muniz Sérgio Tenório MunizSérgio Tenório Muniz Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metadeEstrela não preenchidaEstrela não preenchida
  • Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metadeEstrela não preenchidaEstrela não preenchida

Encadernação fora do padrão! Vai entender o que deu na panini! A encadernação está totalmente fora dos padrões de qualidade da coleção.

Falha lamentável!

Imagem representativa de Anônimo Anônimo Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade
  • Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade

Fantásticoe obrigatório. Este é ua publicação obrigatória para todos os que apreciam as histórias do N Gaiman, o sigo desde o início década de 80/90 quando adquiria volume semanal nas bancas de jornais, e demorava uma eternidade para ver a conclusão da obra, com esta publicação poderemos ler toda a história de uma tacada só.

Após tantos anos de apreço a este autor e a esta obra, afirmo taxativamente que é uma publicação imperdível a todo colecionador de Sandman (mesmo já possuindo a versão digital escaneada e a importada americana tb, mas é uma delícia rever as histórias que ouvi a tanto tempo atrás e fazem parte de meu imaginário popular e fantástico.

Imagem representativa de Filipe Filipe Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metadeEstrela não preenchida
  • Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metadeEstrela não preenchida

Faltou cuidado da editora. Sobre a obra em si, não há nada o que dizer, é absolutamente perfeita. Porém a Panini pecou na produção dos volumes 2 e 3. A diagramação tem vários problemas, fontes de tamanhos diferentes, página mal coladas ou que se sobrepõem, lombada fora do padrão e que não está firme (descolará rapidamente), entre outros...

Uma obra desse porte merecia um cuidado maior. O Volume 1, embora não seja perfeita, não apresenta esses defeitos.

Imagem representativa de Aline Leal Aline Leal Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade
  • Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade

Estupendo. Eu sou muito suspeita pra falar de Neil Gaiman, adoro as histórias dele. Só que Sandman tem algo a mais, porque se não fossem os maravilhosos artistas que ajudaram a dar vida a essa história, nada disso seria possível.

Essa edição em capa dura, apesar de pesadinha, é muito bem feita e vale a pena comprar.

Imagem representativa de Bruna Bruna Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade
  • Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade

Excelente. É uma leitura forte... Pessoas sensíveis ou em momentos complexos não devem ler antes de superar essas situações...

Mas é incrível!! Profundamente humano em toda a abordagem do divino e do mitológico... É Gaiman.

Imagem representativa de Félix Félix Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade
  • Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade

Impecável. Afora os detalhes mencionados nas outras críticas a respeito da fonte e logo da lombada, o livro veio muito bem embalado, sem nenhuma marca na capa e as paginas imaculadamente bem coloridas...

Novamente a continuação da história d'Os Perpétuos continua nos surpreendendo com a complexidade de detalhes e desdobramentos. Vale muito a pena para fãs de quadrinhos de qualidade - e como designer sempre utilizo como fonte de inspiração.

Imagem representativa de JosyKelly JosyKelly Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade
  • Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade

Com pequenos defeitos na brochura. O meu produto chegou com um rasgo na segunda folha, coisa pequena, a capa tbm está soltando da costura das folhas, irei colocar depois, porém fiquei decepcionada com o estado que o mesmo chegou, sobre a qualidade das folhas, impecável.

Imagem representativa de coronaviruscoronavirus coronaviruscoronavirus Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade
  • Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade

Melhor HQ de todos os tempos. Sandman é uma HQ única. Ela transcende o gênero e, na minha opinião, chega a ter um real valor literário.

Apesar do tema fantástico seus personagens são muito reais. E é aí que está o grande valor dessa obra.

Imagem representativa de Patricia Jéssica Rocha Silva Patricia Jéssica Rocha Silva Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade
  • Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade

Uma obra prima de Neil Gaiman!!! Este é o terceiro volume de Sandman que adquiro e estou muito encantada, pois é absolutamente incrível e envolvente tanto a história quanto os gráficos.

Para quem aprecia uma boa arte sequencial, esta obra prima é essencial. Recomendadíssimo!!!!

Imagem representativa de RodrigoRodrigo RodrigoRodrigo Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade
  • Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade

Leia, leia SANDMAN. Gaiman e Sandman, tem algo mais a dizer ??Um autor excepcional e uma obra extremamente consagrada num formato DEFINITVO( e bota definitivo nisso ). 100 páginas só de extras não é pra pouco.

Papel de qualidade, encadernação linda. O único problema mesmo foi o que houve com a gráfica onde às logos da lombada do número 2 e 3 ficaram menores que dos números restantes.

OBS: O pôster vem com o volume 2.

Imagem representativa de RaCaix RaCaix Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade
  • Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade

Um clássico! A obra prima de Gaiman em uma edição impecável. Talvez se a obra toda fosse repartida de uma forma a ter volumes menos extensos, facilitaria na hora da leitura.

Esta HQ tem um formato grande e é pesada, tanto pela quantidade de páginas, quanto pelo material escolhido. Em algum momento da leitura isso acaba incomodando.

Imagem representativa de Fabio Monken Fabio Monken Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade
  • Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade

Simplesmente divino. Mais um punch no queixo do mestre Gaiman. A continuação em grandioso estilo do universo Sandman com a qualidade de encadernação e de material gráfico condizentes ao teor da argumentação.

Recomendo a todos.

Imagem representativa de William William Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade
  • Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade

Muito bom. Ótimo produto e qualidade, apenas espero um dia conseguir o volume 4 e completar a coleção. Só falta o 4, mas atualmente está no preço de um aluguel de uma casa de 3 quartos.

Outras obras literárias de Neil Gaiman

Conheça abaixo outros livros escritos por Neil Gaiman.

Promoções