CONAN, O CIMÉRIO – EDIÇÃO DEFINITIVA (VOLUME 3) é um livro escrito por Robert E. Howard e publicado por Pipoca e Nanquim. Foi desenvolvido no formato Capa dura e está dividido em 212 páginas.
Ver na Loja ResumoCONAN, O CIMÉRIO – EDIÇÃO DEFINITIVA (VOLUME 3) foi escrito por Robert E. Howard.
Conheça as informações técnicas relacionadas ao livro.
Título | CONAN, O CIMÉRIO – EDIÇÃO DEFINITIVA (VOLUME 3) |
Autor | Robert E. Howard |
Editora | Pipoca e Nanquim |
Formato | Capa dura |
Páginas | 212 páginas |
ISBN 10 | 6554480463 |
ISBN 13 | 9786554480468 |
Preço | Revelar preço |
Nota 9.4
O que isso significa?
Baseado nos depoimentos e avaliações dos nossos usuários, o nosso algorítmo avançado de inteligência artificial aprende e consegue determinar uma nota de 0 a 10 a um livro.
Em resumo, isso significa que o livro CONAN, O CIMÉRIO – EDIÇÃO DEFINITIVA (VOLUME 3) é considerado uma boa leitura. Você pode comprar, não vai se arrepender.
Comprar na AmazonResenha é texto usado para descrever e analisar alguma produção textual – no nosso caso, as obras literárias. Todos os livros, de modo geral, podem ser resenhados. Além disso, há também as chamadas resenhas temáticas, que reúnem informações de diversos livros e autores que abordam um mesmo assunto.
Veja abaixo os pontos positivos e os pontos negativos do livro CONAN, O CIMÉRIO – EDIÇÃO DEFINITIVA (VOLUME 3) de Robert E. Howard.
Veja abaixo os pontos positivos enviados por nossos usuários:
Veja abaixo os 10 depoimentos disponíveis. Esperamos que eles ajudem no seu processo de decisão.
Obra perfeita. Perfeita adaptação dos contos originais do Conan, escritos pelo Robert E. Howard. Pra quem quer ler quadrinhos desse personagem (que tem origem na literatura, e não nas HQs) sem ficar perdido entre as infinitas adaptações da Marvel, Mythos e etc, pode começar pelos volumes que a editora Pipoca & Nanquim trouxe para o Brasil.É praticamente a quadrinização de alguns dos contos originais do criador do personagem Conan, e não pastiches de outros escritores ou criação de autores posteriores (muita gente escreveu e desenhou Conan).
A editora Pipoca & Nanquim certamente é o lar brasileiro do Conan, lançando edições de luxo dos livros do Conan, de suas quadrinizações e outras obras do autor.
E o pessoal da editora caprichou na edição e no carinho que tem pelo personagem. Certamente comprarei todos os livros desta edição definitiva.
Acabamento impecável. Hq muito bonita, seguindo padrão PN, muito top.
Volumes caprichados. Achei bonitas as histórias. As capas ficaram em alinhamento perfeito. Há algum material extra, creio que vindos da edição da Glénat.
São formas diferentes de expressar o Conan e seu universo, das quais tenho gostado. Pretendo seguir com a coleção.
Excelente. Qualidade.
Uma barbaridade (no bom sentido). Não há oq reclamar, e espero que sainham logo as próximas edições.
Excelente. Este 3 volume é igualmente belo em termos editoriais e muito diversificado em termos de abordagem artística nas 3 histórias que o compõe.
As histórias em si são muito bem contadas e a arte pode agradar e desagradar, a depender da sua expectativa ou preferência.
Se você gosta muito do personagem Conan e/ou do trabalho do Howard (o autor dos contos) e, têm um dinheiro sobrando, ela vale muito a pena.
Adaptações boas, mas nada de grandiosidade. Mais um livro com diagramação impecável da editora P&N, parabéns. Com apenas 3 aventuras do Cimério nesse volume, a HQ não deixa de ser boa, confesso que os desenhos não são tão atraentes, principalmente o que parece um mangá, mas não é ruim, com o passar da leitura a gente se adapta e passa a gostar, cada artista traz sua particularidade, gosto disso.
As adaptações ficaram boas, mas nada de grandiosidade, certos momentos da uma acelerada na história. Achei o conto do "O Deus na Urna" meio confuso nessa edição, não senti isso em outras versões que já havia lido antes.
No mais, vale a pena a aquisição.
Perfeito. Perfeição! Obrigado.
O melhor dos quadrinhos. Fiquei muito satisfeito com o produto!
Boa para completar a coleção. Liberdade criativa é algo que funciona bastante em determinadas situações, mas quando ela é usada de modo que descaracteriza o material de referência, fica complicado.
A edição é excelente como também são os dois primeiros volumes, porém, a escolha artística usada para ilustrar o conto O Deus na Urna, foi muito equivocada.
O que mais pegou foi o visual do Conan, pois esse é um personagem que possui características muito marcantes, como o cabelo preto longo e os olhos azuis.
Tudo bem que no primeiro volume ele aparece de moicano, porém, ainda assim é possível enxergar a brutalidade e robustez do personagem.
Na história citada desse terceiro volume, Conan é desenhado de maneira muito diferente e que o descaracteriza como o colosso de bronze, como ficou conhecido.
Conheça abaixo outros livros escritos por Robert E. Howard.