Livro “Fatale - Volume 1” com Resumo para Baixar em PDF

Estrela não preenchidaEstrela não preenchidaEstrela não preenchidaEstrela não preenchidaEstrela não preenchida

Fatale - Volume 1 é um livro escrito por Ed Brubaker e publicado por Mino. Foi desenvolvido no formato Capa dura e está dividido em 312 páginas.

Ver na Loja Resumo

Resumo do Livro "Fatale - Volume 1" de Ed Brubaker

Claro! Segue a resenha convertida para HTML:

Recém saído da mente brilhante do renomado escritor Ed Brubaker, Fatale - Volume 1 é uma obra-prima do gênero noir, mergulhada em mistério, intriga e um toque sobrenatural. Brubaker nos apresenta a Josephine, uma mulher misteriosa e cativante, cuja presença desencadeia uma série de eventos que mudarão completamente a vida daqueles que cruzam seu caminho.

A narrativa envolvente e sombria de Brubaker é trazida à vida pelas ilustrações impressionantes de Sean Phillips, que capturam perfeitamente a atmosfera sinistra e sedutora da história. A dupla Brubaker e Phillips mais uma vez demonstra sua maestria na construção de personagens complexos e na criação de um mundo obscuro e fascinante.

Ao longo das páginas de Fatale - Volume 1, somos levados por reviravoltas inesperadas, encontros perigosos e segredos sombrios que mantêm o leitor ansioso por mais. A combinação única de elementos do noir com o sobrenatural confere à história um ar de mistério e suspense que cativa do início ao fim.

Com seu roteiro afiado e arte magistral, Fatale - Volume 1 é uma leitura obrigatória para os amantes de quadrinhos que apreciam uma boa história de crime, horror e intriga. Brubaker e Phillips mais uma vez entregam uma obra-prima do gênero, garantindo sua posição como uma das melhores duplas criativas dos quadrinhos da atualidade.

Conheça as informações técnicas relacionadas ao livro.

TítuloFatale - Volume 1
AutorEd Brubaker
EditoraMino
FormatoCapa dura
Páginas312 páginas
ISBN 106589737517
ISBN 139786589737513
Preço Preço Revelar preço



Outras obras literárias de Ed Brubaker

Conheça abaixo outros livros escritos por Ed Brubaker.